Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes que recebemos no dia a dia

1. Vocês enviam para outros Estados?
Não inicialmente só atendemos entregas em São Paulo (capital, interior e litoral) até 300km da nossa fábrica.

2. Quem vai entregar os aquários?
Nossa própria empresa sem intermediários, tudo é realizado com transporte próprio para garantir que sua mercadoria chegue 100% até sua residência.
Ao entregar geralmente já deixamos o aquário instalado no local desejado 

3. É possível visitar a fábrica?
Sim, mediante a prévio agendamento por e-mail ou whatsapp, pois não ficamos abertos ao público, estamos situados na zona leste de São Paulo / SP próximo da Penha.

4. Os aquários estão a pronta entrega?
Não, todos nossos aquários são confeccionados do zero para que possa escolher as cores e formatos (tamanho) que desejar.

5. Possui nota fiscal?
Sim, todos os nossos produtos saem com nota fiscal de acordo com a fiscalização vigente.

6. Como saber os custos de frete para minha região?
Basta informar seu CEP por e-mail ou whatsapp (11) 96315-9116 que fazemos o cálculo e informamos na hora o valor.

7. Como é pago o valor do frete?
O valor do frete pode ser pago de duas formas ou geramos um link específico para você com os custos do aquário + frete para que pague tudo parcelado pelo site ou então o frete pode ser acertado depois no dia da entrega.

8. Como funciona a garantia?
A garantia é de 12 meses em móveis, já em aquários de vidros a garantia é de 3 meses, (caso seja utilizado em móveis de terceiros) ou então 12 meses (se utilizado em móveis produzidos pela nossa fábrica).

9. Qual a medida máxima de aquários que vocês trabalham?
Depende muito o local onde o mesmo for ficar, geralmente trabalhamos com o comprimento máximo de 2,5 metros por 60 a 70cm de altura.

10. A instalação está inclusa?
Caso seja adquirido um aquário completo com móvel, vidros e tubulação, já deixamos o mesmo montado na sua casa sem custos adicionais o tempo de instalação varia de 45 a 60min.

Obs: Não iremos encher de água, colocar equipamentos, peixes e etc apenas a montagem de tubulações ok

11. Vocês vendem os equipamentos como bombas luminárias e etc?
Não trabalhamos com venda de equipamentos, você deverá adquiri-los em lojas do ramo ou pela internet. Podemos no máximo lhe fornecer uma lista de materiais que irá precisar de acordo com o tamanho do aquário que deseja adquirir.

12. Depois da compra qual o processo?
Assim que recebermos o seu pedido e tivermos com todas as definições do seu aquário como cores, acabamentos e etc... dentro de até 3 dias úteis iremos montar um desenho do seu projeto (na proporção real) para que possa validar antes da confecção do mesmo, neste momento é possivel mudar por exemplo as divisorias do sump, disposição das descidas dos canos, etc. Assim que validado ai sim damos início a sua produção.

13. Qual a diferença de um Vidro com borda lixada ou com borda lapidada?
O vidro é sí é o mesmo porem apenas seu acabamento que muda confirma nas imagens a seguir:

VIDRO COMUM (bordas lixadas)

Esse é o lixado onde fazemos o corte por aqui de placas maiores e apenas lixamos manualmente as bordas do vidro para tirar o corte... se der zoom verá pequenas imperfeições que não irá interferir na estrutura ou colagem do aquário

VIDRO COMUM (bordas lapidadas)

Aqui já o lapidado onde o acabamento das bordas é realizado por máquinas específicas já na própria distribuidora onde compramos os vidros, as peças já vem no tamanho exato e apenas colamos as mesmas.

VIDRO EXTRA CLEAR (bordas lapidadas)



O vidro extra clear possui baixo teor de óxido de ferro em sua composição. Esse elemento é o responsável por dar ao vidro comum uma tonalidade esverdeada principalmente nas suas quinas, garantindo assim uma transparência superior e uma pureza óptica incomparável.